segunda-feira, 30 de maio de 2016

Realizou-se em Maio de 2019 o almoço-convívio, onde celebrámos os 50 anos da nossa grande aventura. Sempre muito aguardado, serviu para relembrar histórias vividas, encontros e desencontros e, acima de tudo, cimentar a amizade que nos une! Para a posteridade fica a fotografia.





No passado mês de Maio, teve lugar o tradicional almoço-convívio, em Paredes da Beira. Uma vez que este foi o 49º, fica desde já a chamada de atenção para o próximo ano (2019), ano em que cumpriremos as Bodas de Ouro, com encontro marcado para o RI15 - Tomar.






Um momento sempre aguardado por todos, teve lugar no Arneiro - Nisa, o 48º almoço-convívio (2017). Aqui fica o retrato para a posteridade.


Em nome do nosso Comandante e para todos os que participaram, mas também para os que queriam e por alguma razão não puderam fazer, muito obrigado e até ao próximo ano.

3 comentários:

  1. Este ano lá estarei felizmente ao fim de 2 anos já consigo andar com uma bengala . por isso vou-me juntar aos gloriosos
    simõe do 1º pelotão da metralhadora

    ResponderEliminar
  2. https://www.facebook.com/groups/536872510040014/
    Grupo criado no facebook queiram por favor convidar cada um dos camaradas e familiares

    ResponderEliminar
  3. Sou o camarada C.Santos do 4 plotao do alferes magalhaes. Um abraço para todos e para os que partiram iternas saudades

    ResponderEliminar